Club de Voleibol de Vila Real ainda não pontuou

voleibol_vrAs atletas séniores e cadetes do Club de Voleibol de Vila Real ainda não conseguiram conquistar os primeiros pontos da época 2015/16.

Na jornada inaugural do Campeonato Inter-regional de Seniores Femininos, o Club de Voleibol de Vila Real deslocou-se a Viseu para defrontar a equipa da Escola Secundária Alves Martins. O jogo do último sábado foi muito disputado e emotivo, mas a equipa do Club de Voleibol de Vila Real não conseguiu vencer [24-26, 25-20, 25-17, 25-17].

O Club de Voleibol de Vila Real também não foi feliz na segunda jornada do Campeonato Inter-regional de Cadetes Femininos, que se disputou a 8 de Novembro. A jogar em casa e apesar do apoio de peso nas bancadas do Pavilhão da Morgado Mateus, a equipa não conseguiu levar a melhor frente ao Clube de Voleibol da Escola Secundária de Latino Coelho – Lamego [5-25, 8-25, 12-25].

No próximo fim-de-semana, o Club de Voleibol de Vila Real terá mais dois desafios pela frente: a equipa sénior descerá o Marão para jogar com a Associação Desportiva de Amarante e a equipa das cadetes viaja até Bragança à procura da primeira vitória.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *