Circuito de Vila Real recebe 200 pilotos

0
651

A Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real (APCIVR), entidade organizadora da prova, revelou, à Lusa, que são esperados cerca de 200 pilotos nas nove provas previstas no calendário das corridas que se realizam entre 21 e 22 de junho.

Entres as provas, que serão integradas nas Festas da Cidade, destaca-se o Historic Endurance Series. “A prova vai trazer de volta alguns dos míticos carros que correram nos anos de ouro na nossa cidade, nas décadas de 60 e 70”, revelou o responsável pela associação.

Esta corrida realiza-se, a nível europeu, em mais dois países: França e Espanha. Em Portugal, o Historic Endurance disputa-se nos autódromos do Estoril e Portimão. Vila Real é o primeiro circuito citadino a receber a prova.

Os cerca de 200 pilotos vão correr, em Vila Real, para o Campeonato Nacional de Velocidade, o Campeonato Nacional de Clássicos, o Classic Super Stock, o Super Seven by Kia, o Troféu 500 Abarth, o Challenge Desafio Único, o Single Seater Series, o I-Drive Cup e o Historic Endurance Series.

Deixar comentário

Comentário