Circuito de Vila Real promovido em eventos de desporto e turismo

0
205

Confirmado que está o regresso do Circuito Automóvel a Vila Real em 21 e 22 de Junho próximo, nos últimos meses a Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real e o Município de Vila Real têm unido esforços na promoção do evento de forma a chegar a todos os públicos, que não só os da especialidade. Nesse sentido, foram já as presenças em vários certames, sendo que o feedback por parte do público não podia ser mais positivo.

XANTAR DE OURENSE

Começando pela “Xantar”, em Orense, na Galiza, em que o Município esteve representado com um stand, ninguém escondeu a surpresa de encontrar um carro de corrida numa feira de Gastronomia: o Juno cedido pela Comval Racing.

RETRO GALÍCIA

Já na Retro Galicia, em Santiago de Compostela, o sucesso alcançado quer pelo vídeo promocional, pelo carro em exposição e até pela abordagem pessoal feita a quem nos honrou com uma visita mais demorada ao stand promocional do circuito ajudou a que a “afición” galega se apercebesse que a baixo custo, poderá ter no fim de semana de 21 e 22 de Junho, uma oportunidade única de assistir a uma grande Festa do Automobilismo. Para tal, muito ajudou a presença constante no stand do Circuito, do piloto galego Pedro Castañón, cuja disponibilidade e simpatia ajudaram a que o Circuito de Vila Real ganhasse ainda mais notoriedade e mediatismo.

CLASSIC AUTO MADRID 2014

Também na Auto Classic Madrid, um dos maiores certames da especialidade a nível europeu, o Circuito de Vila Real teve o seu momento de destaque, englobado na apresentação da “Historic Endurance Series”. Um momento fulcral para atração de público espanhol a Vila Real, que decorreu no dia 22 de Fevereiro, no stand da ErmeEvents, organizador do Salão.

ESTORIL | EXPERIENCE DAY

Ainda no mês de Março, o Circuito de Vila Real teve oportunidade de se promover no Autódromo do Estoril, no Estoril Experience Day, um evento promovido por Tiago Raposo de Magalhães, promotor do troféu “Super 7 by Kia”, competição que marcará presença em Vila Real em Junho próximo. Assim, foi em ambiente de boxes que se relembrou aos muitos pilotos e assistentes presentes no evento que nos dias 21 e 22 de Junho Vila Real vai parar e relembrar os anos de ouro do Circuito Internacional de Vila Real.

BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

Rui Santos, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, com a Associação Promotora do Circuito Internacional de Vila Real e o Clube Automóvel de Vila Real, apresentaram o Circuito como Marca indelével de Vila Real, na Bolsa de Turismo de Lisboa, o maior certame da especialidade a nível nacional. César Campaniço, piloto português conhecido além fronteiras, e com palmarés em Vila Real, não quis deixar de se associar a este momento, salientando na sua intervenção, a importância para os Pilotos de terem o Circuito de Vila Real no seu calendário.

Deixar comentário

Comentário