Montalegre volta a receber o campeonato de desporto automóvel que combina o melhor de dois mundos: corridas em circuito e rally. Tal como tem sucedido nos últimos anos, o Circuito Internacional de Montalegre volta a abrir portas com novidades no que diz respeito às bancadas.

A segunda prova Campeonato do Mundo de Rallycross apresenta-se com algumas novidades, a primeira a ser divulgada é a Nova Bancada Sul Terra, localizada numa das zonas mais espectaculares do circuito, na transição entre o asfalto e a terra que promete uma extraordinária vista sobre todo o circuito.

Esta bancada permitirá aos espectadores ver de muito perto as verdadeiras “feras” do asfalto que estarão em Montalegre nos dias 28 e 29 de Abril. Os bilhetes, com desconto online nos passes de 2 dias, já estão à venda em https://fia.bol.pt/. Este passe permite aos espectadores apreciar toda a acção do princípio ao fim numa luta renhida permanente em todas as curvas lutando por um espaço de ultrapassagem, com toques, slides, carros em duas rodas…

 

Deixar comentário

Comentário