Centro de Gira Volei de Miranda do Douro arrecadam 10 prémios

0
473

Campeonato Regional de Gira-Volei 2014

Foi no passado sábado, dia 10 de Maio, que cerca de 20 equipas do Centro Gira-Volei de Miranda do Douro participaram no campeonato regional da modalidade, em Macedo de Cavaleiros, onde 10 delas alcançaram os primeiros lugares da competição, qualificando-se assim para o campeonato nacional a ter lugar na Maia.

No escalão 8-10 anos feminino a equipa formada por Filipa Antão e Mariana Carvalho alcançou o 1º lugar sagrando-se campeã regional e ficou apurada para o Campeonato Nacional.

No escalão 8-10 anos masculino a equipa formada por Tiago Alves e Diogo Ribeiro alcançou o 2º lugar e ficou apurada para o Campeonato Nacional.

No escalão 11-12 anos feminino a equipa formada por Noa Martins e Maria Figueira alcançou o 2º lugar e ficou apurada para o Campeonato Nacional.

No escalão 11-12 anos masculino a equipa formada por Tomás Igreja e Rúben Sil alcançou o 2º lugar e ficou apurada para o Campeonato Nacional.

No escalão 13-15 anos feminino a equipa formada por Débora Irulegui e Marlene Carmo alcançou o 1º lugar sagrando-se campeã regional e ficou apurada para o Campeonato Nacional. A equipa formada por Cristiana Poenaru e Joana João alcançou o 2º lugar e ficou também apurada para o Campeonato Nacional.

No escalão 13-15 anos masculino a equipa formada por Davide Santos e Ricardo Fernandes alcançou o 2º lugar e ficou apurada para o Campeonato Nacional.

Isaac Martins e David Pera; Escalão 13-15 anos, Nivel 2; Classificaram-se para o Campeonato Nacional em 2º lugar

Na vertente Gira + no escalão 18-23 anos a equipa formada por Pedro Pinto e Rui Bastos alcançou o 1º lugar sagrando-se campeã regional pela 4ª vez consecutiva e ficou apurada para o Campeonato Nacional. A equipa formada por Hugo Cristal e Luís Silva alcançou o 2º lugar e ficou também apurada para o Campeonato Nacional.

Deixar comentário

Comentário