Castanha abandona SC Vila Real

1
264

DSC_0680 CroppedDepois de oito anos ao serviço do clube, Castanha coloca um ponto final à ligação com o Sport Clube de Vila Real. O médio, que durante muito tempo envergou a braçadeira de capitão, alegou incompatibilidade de horário entre a vida profissional e os treinos do clube, que nesta temporada começam as 18 horas.

Através do Facebook, o médio deixou uma mensagem para todos os sócios e adeptos do clube.
“Quero aproveitar para deixar uma mensagem de agradecimento a toda a estrutura diretiva do S.C.Vila Real pela oportunidade que me deram de durante 8 magníficos anos ter lutado e representado o S.C. Vila Real. Aproveito também para agradecer a todos os colegas e treinadores que durante estes anos me permitiram não só aprender mas também viver momentos que recordarei para sempre. Por último deixo uma mensagem especial para os adeptos do S.C. Vila Real, agradecendo todo o apoio que demonstraram à equipa, durante todos estes anos que representei o clube e podem ter a certeza que é por vocês que a equipa luta domingo a domingo, por isso a todos os adeptos e associados do S.C. Vila Real um MUITO OBRIGADO.

Despeço-me com os desejos de Boa Sorte e essencialmente com um Muito Obrigado.”

Ao que Desportivo Transmontano apurou, João Castanha está recetivo a continuar a sua carreira no Futebol, desde que isso não tenha interferência com a sua vida profissional

 

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

Comments are closed.