Dupla conquistou dobradinha pelo Carrazedo de Montenegro

0
928

O Grupo Desportivo de Carrazedo de Montenegro conquistou o campeonato de futsal sénior masculino da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) após bater o Salto, por 2-1, no último jogo da fase final, realizado no último fim de semana de maio.

A equipa do concelho de Valpaços, orientada pelos irmãos Carlos Barros e Francisco Barros, conseguiu, desta feita, a dobradinha, após ter conquistado, no passado mês de março, a Taça AFVR, depois de vencer também o Salto, por 7-3.

Esta foi a 8ª subida de divisão dos irmãos Barros, dupla que este ano orientou o Carrazedo de Montenegro, clube pelo qual já havia passado, mas que há cerca de 20 anos está ligada à modalidade, a jogar ou a treinar, com passagens pelo Sapiãos, Chaves, entre outros.

Carlos Barros, natural de Chaves mas há 24 radicado em Vila Pouca de Aguiar (residente em Cidadelha de Aguiar), mostrou-se satisfeito por mais uma subida de divisão e mais dois títulos conquistados esta época. “Ficamos muito contentes, quer eu, quer o meu irmão, por mais um campeonato e uma subida. Com esta já lá vão oito!”, referiu.

O militar da GNR não desvendou se na próxima época irá, junto com o irmão, Francisco Barros, acompanhar o Carrazedo de Montenegro na II Divisão, mas refere que tem um bom relacionamento com a direção do clube e que está disponível para receber convites.

Deixar comentário

Comentário