Carlos Vieira faz dupla com Pedro Salvador no CNV 2014

0
725
Piloto flaviense participa no Campeonato Nacional de Velocidade

O piloto de Braga já tinha decidido alinhar no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) e havia igualmente apostado para o efeito no Tatuus PY012 da VelosoMotorsport, faltando apenas decidir se iria correr sozinho ou fazendo dupla com outro piloto. Agora, já está tudo definido e o colega de equipa de Carlos Vieira é o flaviense Pedro Salvador, também ele um campeão que dispensa apresentações, a celebrar este ano 20 anos de carreira.

Carlos Vieira e Pedro Salvador abraçam este projecto com o objectivo de lutar pela vitória no CNV 2014, conscientes todavia de que será um campeonato muito competitivo e de que contam com vários rivais à altura do desafio, o que só os motiva ainda mais. Trata-se de uma dupla muito equilibrada, com dois pilotos consensualmente considerados dos melhores da actualidade no automobilismo português, ambos com títulos de campeões nacionais no currículo.

“O Pedro Salvador é um grande piloto e estou contente por termos chegado a acordo. Penso que é a pessoa certa e que juntos podemos lutar pelo título. Vamos ter um Campeonato muito exigente, mas temos um carro competitivo e uma equipa muito equilibrada, pelo que é possível sermos campeões. É esse o nosso objectivo, mas sabemos que não será fácil”, diz Carlos Vieira.

Já Pedro Salvador, natural de Chaves, afina pelo mesmo diapasão: “Este projecto agrada-me não só por ter um piloto com a qualidade do Carlos Vieira como colega de equipa, mas também pelo valor da Veloso Motorsport. É um conjunto muito equilibrado e penso que poderemos ser fortes e ter uma palavra a dizer na discussão do título”.

Carlos Vieira e Pedro Salvador estão agora ansiosos pela primeira jornada do CNV 2014, que arranca em Braga já no fim-de-semana de 12 e 13 deste mês de Abril.

Deixar comentário

Comentário