Carlos Guerra: “temos sido uma equipa competente”

0
202

Em declarações ao Desportivo Transmontano (DT), Carlos Guerra, treinador do Pedras Salgadas faz um balanço positivo da primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores (CNS) – série A,  realizado pela sua equipa.

” Temos sido uma equipa competente, e sentimos que os nossos adversários nos respeitam cada vez mais. Realizamos uma excelente primeira volta do campeonato, sempre posicionados nos primeiros lugares da tabela classificativa, mas na segunda volta a equipa não conseguiu ter o mesmo comportamento” disse.

Carlos Guerra referiu ainda que talvez tenha faltado ambição à sua equipa, ” teríamos conseguido ficar nos dois primeiros lugares do campeonato, e estar no play-off de promoção. Mas, a derrota em casa com o Mirandela tirou-nos esse sonho”, referiu.

Sobre a próxima fase do campeonato, Carlos Guerra, menciona que nada esta definido e que com a diminuição dos pontos das equipas para metade, vai tornar o play-off de manutenção e descidas uma prova muito competitiva, onde todas as equipas vão ter de estar ao seu melhor nível.

“A retirada de metade dos pontos nesta próxima fase, vai aproximar ainda mais todas as formações no campeonato. Por isso, penso que ainda não temos o nosso objectivo da manutenção alcançado. Só uma equipa concentrada, e na máxima força terá capacidade de conseguir obter o número de pontos suficientes para obter a permanência.  Vamos procurar nestas três semanas de interrupção do CNS recuperar os jogadores que temos lesionado, e tentar estudar a próxima fase ao mínimo pormenor”, finalizou.

Luís Miguel Roçadas

Deixar comentário

Comentário