Carlos Guerra: “Temos valor para ultrapassar o Barreirense”

0
212
Carlos Guerra treinador do Pedras Salgadas.

Após a conclusão do sorteio desta tarde, realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol, referente a Fase de Manutenção/Descidas (Play-off) do Campeonato Nacional de Seniores, o Desportivo Transmontano ouvi o técnico Carlos Guerra sobre o adversário ditado pelo sorteio, desta feita o Barreirense.

O treinador do Pedras Salgadas acredita que vão ser dois jogos complicados, mencionando que a equipa do Barreirense há muito que já tinha assegurado o seu lugar no play-off. ” Vão ser nomeadamente dois jogos muito difíceis, perante uma equipa que  já algumas jornadas atrás conseguiu o seu lugar no play-off. Prevejo efectivamente encontros complicados, mas vamos estudar muito bem o nosso adversário”, afirmou.

Contudo, Carlos Guerra mostra-se perfeitamente convicto que o Pedras Salgadas tem valor mais do que suficiente para ultrapassar o Barreirense e garantir a sua presença no CNS na próxima temporada. “Acredito plenamente no valor dos meus atletas, e estou perfeitamente convicto que vamos ultrapassar o Barreirense. Vamos com toda a certeza atingir os nossos objectivos”, finalizou.

 

Deixar comentário

Comentário