Carlos Guerra: “A vantagem de dois golos dá-nos algum conforto”

0
180

No final do encontro entre o Pedras Salgadas e o Barreirense, o treinador da equipa da Vila Termal, Carlos Guerra falou ao Desportivo Transmontano, referindo que estava muito satisfeito com a exibição realizada pela sua equipa.

“Fizemos uma exibição muito positiva, e já tive a oportunidade de felicitar todos os jogadores pela entrega que tiveram neste jogo. Fomos claramente a melhor formação em campo, e conseguimos alcançar um bom resultado que nos dá mais confiança para o jogo do próximo Domingo”, mencionou.

Sobre a vantagem que a equipa do Pedras Salgadas tem de dois golos de diferença em relação ao seu adversário no play-off, Carlos Guerra reconhece que é importante porque transmite mais tranquilidade à equipa, mas mesmo assim ainda nada esta definido.

“Sabemos perfeitamente que a vantagem de dois golos que temos em relação ao Barreirense, nos transmite mais conforto e tranquilidade, mas também temos a noção de que ainda nada esta resolvido neste play-off. Vamos preparar-nos ao máximo, para assegurarmos a manutenção no CNS. Por outro lado, também sabemos que o ambiente no estádio do Barreirense é difícil, por isso vamos procurar ter os índices de concentração elevados”, finalizou.

Deixar comentário

Comentário