Um numero bastante significativo de clubes do Campeonato de Portugal, estiveram reunidos na passada sexta-feira, em Leiria, onde foram debatidos vários temas.

A bola oficial, o quadro competitivo, viagens, salários, taxas de jogo, policiamento e a transmissão de jogos em streaming fizeram então parte da ordem de trabalhos.

Este sábado, os clubes presentes na reunião partilharam nas redes sociais uma mensagem conjunta.”Hoje, dia 14 de setembro de 2018, estivemos reunidos em encontro com várias dezenas de clubes do nosso Campeonato de Portugal, em agradável momento de debate sobre diversos assuntos úteis para a vida desportiva do nosso clube. Uma conversa sobre vários temas, desde contratos de jogadores, a transmissões televisivas, passando pela análise de receitas e despesas da atual competição. Uma presença a repetir, no contexto de uma união futura de todos os clubes, para melhorar o futebol português, num ambiente construtivo e positivo. Bem hajam!”, surge escrito.

Desta reunião surgiu uma comissão composta por nove clubes, onde está inserido o Juventude de Pedras Salgadas, com o objetivo de criar uma Associação de clubes do Campeonato de Portugal.

Deixar comentário

Comentário