Campeões do Mundo e da Europa de Karaté em Chaves

0
654

Estagio karate em ChavesDecorreu em Chaves, no passado fim-de-semana, o estágio com os irmãos Da Costa, atletas da Seleção Francesa, campeões do Mundo e da Europa. De descendência portuguesa, os três irmãos – Logan, Jessie e Steven – e o pai, Michel Da Costa, que também é o treinador deles, participaram no referido estágio, fazendo-se acompanhar pelos colegas do Clube Karaté USLM, pelo seu Presidente e um adjunto.

Segundo o Karaté Clube Alto Tâmega, foi com enorme prazer que Chaves recebeu, pela segunda vez, os campeões do Mundo. O estágio foi um êxito, houve aprendizagens novas e explicações de como funcionam as instituições da modalidade no estrangeiro. Como exemplos a seguir, ficaram os Irmãos Da Costa, para quem o segredo é “muito trabalho, muita hora de treino e muita dedicação”.

O Karaté Clube Alto Tâmega agradece a presença do Selecionador Nacional Joaquim Gonçalves, adjuntos Rui Diz e Estêvão Trindade, Presidente do conselho de arbitragem Joaquim Fernandes, Mestre José Ramos 8º Dan, Sensei Marcelo Azevedo 7º Dan, Sensei Dinamerico Fernandes e a todos os que participaram neste estágio. Agradece igualmente à Câmara Municipal de Chaves, à Junta de Freguesia Santa Maria Maior, ao Regimento de Infantaria nº 19 e ao Restaurante Bitoque.

Deixar comentário

Comentário