O executivo da Câmara Municipal de Valpaços, liderado por Amílcar Almeida, vai homenagear o Treinador da Selecção Nacional de Futsal, no próximo dia 4 de Março, pelas 15h00. A autarquia pretende com esta cerimónia reconhecer o mérito de um filho da terra, que levou a equipa das quinas ao mais alto patamar europeu.

Esta é a forma encontrada para reconhecer o esforço de Jorge Braz, que se destacou, recentemente, ao conquistar o Campeonato Europeu de Futsal, realizado na Eslovénia.

Portugal conquistou pela primeira vez, no passado dia 10 de Fevereiro, o título de campeão europeu de futsal, em Ljubljana, e o selecionador nacional Jorge Braz, com origens no concelho, considerou tratar-se “um dos dias mais felizes da sua vida”. Dada a agenda de Jorge Braz, a homenagem ficou marcada para Domingo, 4 de Março, pelas 15h00.

“Não podíamos deixar de assinalar esta conquista por um filho da terra, o que muito nos orgulha, até porque se trata de uma modalidade que cada vez atrai mais atletas, como são o caso das equipas de futsal que existem no nosso concelho, nos mais variados escalões”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida. “Será uma homenagem ao Jorge Braz, que é também uma forma de demonstrar o nosso apreço e o nosso apoio ao desporto no geral”, concluiu.

Deixar comentário

Comentário