Vila Real CalvarioAs camadas jovens do SC Vila Real, já começaram ontem, os treinos no renovado Campo do Calvário.

Ainda sem uma data fixa para os jogos oficiais, e com algumas “arestas a limar”, como é o caso dos balneários, que ainda não estão totalmente renovados, assim como o sistema de luz, tudo o mais, se encontra operacional.

No entanto, a direção do SC Vila Real, que espera ter esta temporada ao serviço do clube e nas diversas divisões, cerca de 250 atletas a competir, ainda não confirmou uma data oficial para a inauguração do recinto.

Mas, mesmo sem uma inauguração oficial, o campo do Calvário, que irá contar com cerca de 900 lugares sentados, já está em atividade, com os atletas jovens a mostrarem-se bastante satisfeitos por finalmente, puderem utilizar o recinto.

Nuno Fredy, atual coordenador das camadas jovens, destacou a mística que é jogar no campo do Calvário, mostrando-se ao mesmo tempo, satisfeito com a melhoria das condições de trabalho, valorizando uma obra, que segundo o próprio já vem com 13 anos de atraso, mas mais vale tarde que nunca.

“Neste momento, e com estas condições, torna-se mais fácil potencializar os nossos jogadores, e ombrear com outras equipas, principalmente nos campeonatos nacionais.”

A direção do SC Vila Real, agradece também, o esforço e vontade do atual Presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Rui Santos, que foi uma ajuda preciosa na renovação deste novo espaço. Nuno Fredy

Deixar comentário

Comentário

1 COMENTÁRIO

  1. “Tudo é muito lindo mas”. As camadas jovens são imprescindíveis para o clube. Passei vários anos por aí, no entanto chegados aos seniores as coisas transformam-se…ainda lá fiz um ano…Certo é que a cidade precisa de respirar futebol sénior e o Calvário seria o lugar que os cidadãos suspiram como palco. Agora lá cima como diz o povo…é para esquecer e bem podem cag…r na forca que o povo não a quer pois respirar futebol é na bila. Batam palmas aos inteligentes que o assim querem…?

Comments are closed.