A equipa de cadetes do Club de Voleibol de Vila Real venceu a formação B da Escola Secundária Alves Martins (ESAM B) por 3-0, em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Inter-regional de Cadetes Femininos. Sob o comando técnico de Carla Fernandes, a vitória alvinegra registou os parciais de 25-11, 25-13 e 25-10.

A 22 de Novembro, as atletas vila-realenses entraram em campo determinadas a conquistar os primeiros pontos na competição. Logo no primeiro set, as cadetes conseguiram uma vantagem confortável no marcador (25-11). As viseenses não souberam reagir ao domínio do Club de Voleibol de Vila Real, que se saldou na vitória do segundo set por 25-13.

Quem assistiu ao jogo, a partir das bancadas do pavilhão da Escola Secundária Morgado Mateus, viu uma equipa concentrada e eficaz no ataque, impedindo que as adversárias da ESAM B fossem além de 10 pontos no derradeiro set.

As cadetes só voltam à competição a 6 de Dezembro, deslocando-se a Viseu para voltar a defrontar a ESAM B, mas as séniores jogam no próximo domingo, dia 29, tendo como adversárias as atletas do Club de Voleibol do Peso da Régua.

 

Deixar comentário

Comentário