Apesar de ter feito “o melhor jogo da época”, a equipa do Club de Voleibol de Vila Real não conseguiu pontuar na 12ª jornada do Campeonato Inter-regional de Cadetes Femininos. O Sport Clube de Mirandela conseguiu vencer os três sets, registando-se os parciais de 25-13, 25-21 e 25-19.

A jogar em casa, o Sport Clube de Mirandela entrou a ganhar, com a equipa vila-realense a acusar muita pressão. O segundo e terceiro sets foram mais disputados, após a treinadora do Club de Voleibol de Vila Real pedir às suas atletas que “levassem para o jogo o resultado dos treinos”. “Por diversas vezes, estiveram na frente do marcador, mas infelizmente não foram capazes de ganhar”, afirmou a técnica vila-realense.

A 13 de Fevereiro, a equipa do Club de Voleibol de Vila Real deslocou-se a Mirandela com apenas seis atletas, o que acabou por inviabilizar as substituições. Além disso, a cadete Laura Carvalho estreou-se frente à formação mirandelense com apenas um mês de treinos. “A nossa equipa estava reduzida ao mínimo contra um adversário que dispunha de 12 atletas, que jogava em casa e que teve o apoio de uma plateia muito entusiasta. A equipa do SC de Mirandela acabou por ser mais feliz e uma justa vencedora, mas este foi o nosso melhor jogo até ao momento. A atitude que fomos capazes de demonstrar perante a adversidade começa a ser um bom indicativo de evolução”, concluiu a treinadora Carla Fernandes. Com esta vitória, o SC de Mirandela consolidou o segundo lugar na tabela classificativa.

Deixar comentário

Comentário