Bombeiros de Mesão Frio organizaram “Caminhada das Vindimas”

0
414

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, em parceria com os formandos do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), do curso de formação em Turismo Ambiental e Rural, levaram a cabo, no dia 14 de Setembro, a “Caminhada das Vindimas”, uma ação com a finalidade de incentivar à prática de exercício físico. Os cerca de 70 participantes palmilharam um total de 7 km, naquela que é considerada a quadra mais pitoresca da região do Douro – a época das vindimas.

A concentração dos participantes aconteceu no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, pelas 10 horas e percorreu as ruas da vila, em direção à Adega Cooperativa, terminando no Lugar dos Quintos, em Vila Marim, com regresso ao Quartel da associação de bombeiros pelas 11h30.

Os soldados da paz de Mesão Frio têm organizado várias iniciativas desta natureza e têm contado sempre com uma boa anuência por parte dos mesãofrienses. Este evento foi de inscrição gratuita e contou com o apoio da Câmara Municipal de Mesão Frio e da Delegação local da Cruz Vermelha Portuguesa.

Deixar comentário

Comentário