XIV Torneio Cidade Vila Real / Abílio Botelho

Decorreu nos dias 7 e 8 de junho o XIV Torneio Cidade de Vila Real / Abílio Botelho, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, nos escalões de Infantis masculinos e femininos, e Iniciados masculinos.
O programa do primeiro dia estava reservado ao escalão de infantis. Nos masculinos o Boavista F.C. não deu qualquer hipótese aos seus adversários e venceu. Derrotou facilmente a A.D.Godim por 21-1, e venceu o S.V.R.Benfica por 17-12. No jogo que colocou frente a frente os dois clubes do distrito, foram mais fortes os vilarealenses que venceram por 18-7, alcançando assim o segundo lugar. Na competição feminina os jogos foram todos mais equilibrados, saindo vencedora a equipa do G.D.Chaves, vencendo a A.D.Godim por dois golos de diferença (16-14) e o A.C.Fafe por três (10-7). O segundo lugar ficou entregue ao A.C.Fafe que venceu a A.D.Godim por 11-10.
No segundo dia do Torneio competiram os atletas do escalão de Iniciados masculinos, com o A.C.Lamego a superiorizar-se aos adversários, tendo vencido o S.V.R.Benfica por 32-12 e a A.D.Godim por 26-16. No lugar intermédio do pódio classificou-se a A.D.Godim, que empatou 12-12 com o S.V.R.Benfica mas beneficiou da menor diferença de golos marcados e sofridos no final da competição.

Deixar comentário

Comentário