Benjamins 1ª Divisão: Caça e Pesca com vitória folgada sobre Mondinense

0
196
Imagem de arquivo

 

Caça e Pesca 5-1 Mondinense

Jogo de um só sentido, e que só não conheceu um resultado mais desnivelado, porque a turma da casa falhou na concretização, tendo inclusive desperdiçado uma grande penalidade.
Logo no primeiro minuto Marcos inaugura o placar e deixa a antever que a vitória irá surgir sem qualquer dificuldade.
Aos 4 minutos Antonio remata ao poste apos boa jogada individual, volvidos 6 minutos Didinho aumenta para dois zero, perante um Mondinense impotente para travar o melhor futebol dos locais.
Marcos volta a bisar na partida e coloca o resultado em três zero e começa-se a pensar em goleada, e aos 17 minutos Antonio faz o gosto ao pé e aumenta o placar, que até ao final da primeira metade viria a sofrer nova alteração com o golo de Pedro Reis aos 18 minutos.
A segunda metade deste encontro resume-se a um festival de golos desperdiçados pelos locais, que aos 27 minutos falharam uma grande penalidade por Nuno Lopes.
Aos 30 minutos Didinho enviou uma bola á trave, para além disso Bernardo com algumas boas defesas evitou alguns golos.
Tiago Ferreira fez o tento de honra da equipa visitante, que diga-se também nesta segunda parte subiu mais no terreno e apareceu com mais frequência junto à baliza da equipa da casa.
O jogo termina praticamente com mais uma bola na trave, lance protagonizado por Nuno Lopes que esteve algo infeliz na finalização.
Triunfo justo do locais e que bem podia ter sido mais dilatado, face a um Mondinense com enormes dificuldades em construir jogadas de ataque,
Boa arbitragem do jovem Adolfo Bernardo.

 

Jogo no Campo das Piscinas na Régua

Arbitro:  Adolfo Bernardo

 

Caça e Pesca: Filipe, Luís Carlos, Nuno Lopes, António, Pedro Reis, Didinho, Marcos, José Pedro, Leandro, Luís Fonseca, Hélder Barbosa, Ricardo

Treinador:  Ismael Mota

 

Mondinense: Bernardo, Tiago Wang, José Pedro, Luís Moura, David Machado, Pedro Martins, Afonso Pires, José Coelho, Tiago Ferreira, Ricardo Pires, Ricardo

Treinador:  Bruno Pereira

Marcadores:  Marcos (1` e 12`), António (17`), Didinho (10`), Pedro Reis (18`) e Tiago Ferreira (40`).

Deixar comentário

Comentário