Bem-vindo ao novo site do Desportivo Transmontano!

1
174

Este é o novo espaço do Desportivo Transmontano. Mais simples, prático e de fácil navegação. Aqui pode encontrar, como até então, todas as notícias desportivas da região transmontana, sob o selo da RCA Desporto.

A partir desta data, todas as notícias serão publicadas aqui, de forma exclusiva, com a qualidade habitual.

Todas as publicações anteriores a Janeiro de 2014 estão disponíveis, em forma de arquivo, no antigo site, com o endereço RCADESPORTO.COM.

Para elucidar os nossos leitores, aqui ficam os detalhes do nosso percurso.

O Desportivo Transmontano é um site de informação desportiva regional. Surgiu, como jornal impresso, em Janeiro de 2011, sempre com o suporte online. Foi publicado até Junho de 2012, ao longo de 65 edições.

Contudo, o seu conceito é anterior a esta data. Em Janeiro de 2009, foi criado o blog RCA-DESPORTO.BLOGSPOT.COM, que mais tarde passaria a RCA-DESPORTO.COM. Ao todo, este espaço recebeu mais de 200 mil visitas num só ano.

Mais tarde, em Maio de 2010, foi apresentado o novo site com a designação RCADESPORTO.COM. O site mantém-se ativo até ao dia de hoje, mas, desde Janeiro de 2011, passou a convergir com o novo domínio: DESPORTIVOTRANSMONTANO.COM.

Ao todo, os espaços de informação desportiva regional, criados pela equipa que produz a secção desportiva da Rádio Clube Aguiarense, receberam mais de UM MILHÃO de visitas, um número que evidencia a elevada afluência de leitores aos conteúdos produzidos por esta imparável equipa.

A equipa, para quem não sabe, é composta por Luís Roçadas, Filipe Ribeiro, Luís Miguel Roçadas e José Carlos Leitão. Mas não são os únicos a contribuírem para a produção de conteúdos. Aqui ficam os nomes de algumas pessoas que já passaram por este espaço: Henrique Daniel Silva, Fernando Parente, Ana Teixeira, Carolina Taborda Lopes, António Alves, Alfredo Brigas, Augusto Oliveira, Adriano Tavares, Bruno Pereira, José Fernando Ponteira Barreira, José Sousa, João Pinto, Henrique Jorge Silva, Marco Magalhães, Nuno Carvalho, Gilberto Vicente, Fernando Ferreira, Paulo Silva Reis, Vera Garcia, Daniela Pereira, entre muitos outros.

Por fim, deixe-nos a sua opinião. Diga-nos que o acha do novo espaço do Desportivo Transmontano, na caixa de comentário abaixo.

DESPORTIVO TRANSMONTANO. O seu jornal desportivo online.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Sr. filipe ribeiro, se me permite e porque têm um espaço no vosso jornal online que qualquer leitor possa também fazer o seu comentário, eu assim o fiz e fiz sem qualquer ofensa ,desafio-o a publicar na integra tudo o que escrevi. Concordo plenamente com o que diz, mas imagino que tenha uma cor clubística, mas como comentador deve ser isento dessa paixão. Porque vi o jogo em causa e o vi de uma forma desligada dessa paixão, apenas comentei que as grandes penalidades não foram controversa quanto o vosso comentador sr. leitão faz das mesmas, como disse e repito o árbitro delas não teve dúvidas e mais não vi protestos da equipe que as sofre. Sr. filipe por isso também não admito comentários que tiram credibilidade á vitória, o texto é a prespectiva de quem o vê é verdade assim o faço, quando a minha visão é diferente partilho-a e debato mas não a fomento porque o jogo tem leis e essas reservo-as aos árbitros.

Comments are closed.