SC Beira-Mar- 70
BCVR/GROUPAMA – 73
Jogo disputado no Pavilhão do Beira-Mar (Aveiro). 11de maio de 2014 – 16:30 horas. Parciais: 14-25, 20-21, 19-11, 17-16.
BCVR/GROUPAMA:Licínio Rego, Pedro Abreu (8), Luís Martins (2), Bruno Martins (8), Rui Fernandes, João Costa (8), Rodrigo Lima (cap.) (42), Paulo Subtil (5) e João Cruz. Treinador: Rúben Marques.

O BCVR/GROUPAMA conseguiu uma vitória importante para a manutenção de Vila Real na elite do basquetebol do escalão de sub-16 masculinos, ao vencer o Beira-Mar por 73-70, na deslocação deste domingo a Aveiro. Uma vitória por uma escassa diferença, apesar do domínio que os lobos exerceram ao longo de grande parte do encontro, chegando a atingir uma vantagem de 15 pontos em determinadas fases do encontro. O terceiro período da partida, com uma clara quebra dos vila-realenses, permitiu uma reação dos aveirenses, lançando a incerteza quanto ao resultado. Mas uma ponta final personalizada dos lobos, que controlaram o jogo, permitiu alcançar uma vitória justa, que garante o 5º lugar da tabela classificativa. No próximo fim de semana (domingo, 18 de maio, às 19:30 horas), o BCVR/GROUPAMA recebe o 4º lugar do campeonato, a Ovarense.
BCVR/Quinta do Paço Hotel com boa participação no Torneio de São Pedro do Sul
A equipa de cadetes femininas do BCVR/Quinta do Paço Hotel participaram neste fim de semana no Torneio de Speed Basket, organizado pelo Bola Basket de São Pedro do Sul. Para além do clube anfitrião e das vila-realenses o torneio contou com a presença do Sangalhos e do Tondela. Com duas vitórias (sobre o Bola Basket e o Tondela) e derrota diante do Sangalhos, o torneio terminou com 3 equipas em primeiro lugar (BCVR/Quinta do Paço Hotel, Tondela e Sangalhos). Uma boa prestação das vila-realenses, que iniciam agora a sua preparação para a nova época desportiva.

Deixar comentário

Comentário