BCVR: Rodrigo Lima integra o Centro de Alto Rendimento do Jamor

0
311

Depois do Europeu, Rodrigo Lima integra o Centro de Alto Rendimento do Jamor. Jogador faz parte da elite nacional dos juniores

Após a excelente participação no Campeonato Europeu disputado em Strumica (Macedónia), no qual foi eleito o melhor jogador de Portugal na partida com a Áustria e com atuações de destaque nos outros jogos, Rodrigo Lima, atleta do Basket Club de Vila Real passou a integrar, desde 14 de setembro, o Centro de Alto Rendimento (CAR) da Federação Portuguesa de Basquetebol, instalado no Complexo do Jamor. Uma nova fase na vida do internacional vila-realense, que passa assim a pertencer a elite dos jogadores nacionais do escalão de juniores masculinos.

Durante este ano, o jovem atleta vai residir no Complexo do Jamor e integra os trabalhos da seleção, que disputa o Campeonato Nacional de Sub-20 masculinos (região de Lisboa). Mas Rodrigo Lima continua também a ser atleta do BCVR, participando no seu escalão durante esta época. Mais uma boa notícia para o desporto vila-realense, que vê mais um atleta a integrar a elite do desporto nacional.

Deixar comentário

Comentário