O Basket Club de Vila Real (BCVR) participou entre os dias 6 e 8 de setembro, no Torneio Nacional de Basquetebol – Cidade do Caniço (Madeira), nos escalões de sub-14 e sub-16 masculinos.

Com uma comitiva composta por 45 pessoas entre atletas, treinadores, dirigentes e familiares, os vila-realenses tiveram a oportunidade de participar num torneio de grande qualidade, muito bem organizado pelo CD Escola Francisco Franco, que contou com clubes da “pérola do Atlântico” e de Portugal Continental.

Os “lobos” tiveram uma participação digna de registo, com a vitória no escalão de sub-16 masculinos e um 3º lugar no escalão de sub-14 masculinos.

Destaque para os prémios individuais dos atletas sub-16 Gonçalo Morais (Jogador mais valioso e Cinco Ideal), Miguel Almeida (Cinco Ideal e Melhor Defensor), Pedro Carvalhal (Melhor Passador) e do sub-14 Rui Sousa (Cinco Ideal, Melhor Defensor e Melhor Ressaltador). A comitiva teve ainda a oportunidade de conhecer o Museu CR7 e o Aquaparque de Santa Cruz.

O Basket Club de Vila Real agradece os apoios e patrocínios disponibilizados pela
Câmara Municipal de Vila Real, Freguesia de Vila Real, Tintas Cuca, Clínica Auto, Miralvão, Clínica Saúde Confort, Musa Imagem e Bem Estar, Oficina Auto Carlos Veiga, Douro First, Firststop Bragança, Transcape, Casa Afonso Borges, Zé.Come e Bila Condomínio.”

Deixar comentário

Comentário