BCVR: Lobos acordaram tarde

0
150

BCVR/GROUPAMA – 49

AD Sanjoanense – 61

Jogo disputado no Pavilhão dos Desportos de Vila Real. 1 de março de 2014 – 21:00 horas. Parciais: 10-22, 09-19, 16-07, 14-13.

BCVR/GROUPAMA Licínio Rego (3), Pedro Abreu (2), José Figueiredo, Luís Martins (1), João Figueiredo (7), Bruno Martins (1), Rui Fernandes, João Costa (5), Rodrigo Lima (cap.) (22), Paulo Subtil (8), e Pedro Ribeiro. Treinadores: Carlos Areias e José Félix.

Com um início de jogo onde imperou o nervosismo e com um desacerto perante o esquema tático colocado pela Sanjoanense, a equipa vila-realense teve um mal começo diante de uma das equipas mais fortes a nível nacional e deu uma vantagem de 2 períodos ao seu adversário. Com falhas sucessivas e pouco comuns ao nível da finalização, os lobos não souberam aproveitar o jogo agressivo e faltoso do seu adversário, tendo falhado muitos lances livres que poderiam ter mudado o rumo do jogo. Na segunda parte vislumbrou-se uma reação, mas a baixa concretização acabou por deitar por terra a resposta da equipa.

No próximo fim de semana há jornada dupla para os lobos, ambas com elevado grau de dificuldade. No sábado, o BCVR/GROUPAMA enfrenta o campeão do Porto (Clube 5Basket) e no domingo o jogo será contra o Dragon Force (FC do Porto).

Minibasquete: BCVR/CORGOBUS presente nas 12 horas do Porto

Os lobitos do BCVR/CORGOBUS participaram no domingo passado nas 12 horas do minibasquete, organizado pela Associação de Basquetebol do Porto, representando Vila Real neste importante evento desportivo. Como tem sido noticiado, o BCVR está a participar regularmente nas atividades da AB Porto, de forma a proporcionar aos mais jovens uma prática regular mais frequente da modalidade. O clube esteve presente com os escalões de sub-8 e sub-10, com um saldo positivo para Vila Real: 3 vitórias em 5 jogos.

Ao nível da Taça João Mendes (sub-12), as duas equipas do BCVR/CORGOBUS jogaram os dérbis vila-realenses, com resultados distintos, mas com a equipa mista a mostrar uma franca evolução relativamente à primeira volta. Assim, a equipa masculina do BCVR/CORGOBUS venceu no sábado a Diogo Cão por 58-55. A equipa do BCVR/CORGOBUS foi orientada por Maria Rodrigues e alinhou com José Fernandes, António Madeira, Yoan Ramos (cap.), Rúben Pereira, Leandro Silva, André Gama, André Pereira e Dario Lopes A equipa mista do BCVR/CORGOBUS saiu derrotada do confronto com a equipa masculina da Diogo Cão, por 65-32. Mas apesar da derrota, foi possível observar uma efetiva evolução nas lobitas e lobitos. A equipa foi orientada por Ricardo Stringfellow e Maria Rodrigues e alinhou com Joana Pedrosa, Lara Peixoto, Inês Caetano, Tomás Duarte, Pedro Carvalhal, Miguel Almeida, André Gama, Maria Coimbra e Rui Pinto.

Deixar comentário

Comentário