BCVR: Juniores iniciam campeonato com derrota em Gondomar

0
173

Equipa participa no Campeonato Regional do Porto

Arrancou no domingo passado o Campeonato Regional de Juniores Masculinos do distrito do Porto, que este ano conta com a equipa do Basket Club de Vila Real, já que nesta época é a única equipa do distrito neste escalão.

Na primeira jornada da prova, os lobos saíram derrotados diante da equipa do Fides de Gondomar.

O jogo foi pautado por um grande equilíbrio e uma alternância constante no marcador, situação desfeita apenas no final do encontro, momento em que a equipa de Gondomar conseguiu uma vantagem pontual que lhe garantiu a vitória.

Um bom jogo, disputado com muita intensidade e que serviu sobretudo para os jovens juniores de Vila Real sentirem a mudança de escalão.

No próximo fim de semana a equipa vila-realense recebe o Aroso, no dia 11 de outubro, às 18:30 horas, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real. Nesse mesmo dia, a equipa de sub-14 masculina faz a sua estreia no Regional, diante do SC de Mirandela. O jogo disputa-se às 16:00 horas, no Pavilhão dos Desportos.

FIDES GONDOBASKET 68-61 BCVR 

Jogo disputado no Pavilhão da Escola de Valbom.

Parciais: 13-10, 16-17, 20-17, 19-17.

BCVR: Paulo Costa, Licínio Rego, Pedro Abreu (18), Luís Martins (3), André Carvalho (3), Bruno Martins (3), Luís Sousa, João Costa (5), Rodrigo Lima (25), Paulo Subtil (4) e André Teixeira (cap.). Treinadores: Carlos Areias e José Félix.

 

Deixar comentário

Comentário