BCVR/Cabeleireiros Anabela Alves 52-47 CTM Vila Pouca de Aguiar

Jogo disputado no Pavilhão dos Desportos de Vila Real.

Parciais: 16-12, 13-13, 09-13, 11-13.

BCVR/Cabeleireiros Anabela Alves: Miguel Fontes (1); Artur Carvalhal (18); João Ferreira; Diogo Coelho (8); Pedro Coutinho; Francisco Gaspar (4), Gonçalo Mata (6); Daniel Pinto; Nuno Patrício, Miguel Matos (cap.) (9); João Vilela (4) e Paulo Mesquita (2).

Treinadores: Nuno Matos e João Lima (adjunto).

 

Os cadetes (sub-16) masculinos do BCVR deram sequência aos bons resultados, provando-o em casa, conseguindo a quinta vitória consecutiva, e desta vez com um triunfo frente ao CTM de Vila Pouca. Num jogo onde a vitória era fundamental para ambas as formações, pois em causa estava a definição da próxima competição em que as equipas militarão – Taça Nacional ou Interassociações.

Desde cedo que os Lobos mostraram mais vontade e mais disponibilidade física para conseguirem os seus intentos, mas nos segundo e terceiro períodos, os Aguiarenses conseguiram equilibrar a partida mostrando muito acerto atacante. No período decisivo, a formação de Vila Real revelou a calma e a serenidade necessárias, gerindo a vantagem pontual com os tempos e ataque e boa circulação de bola.

Deixar comentário

Comentário