Campeonato Inter-Regional Sub-16 Masculino

 ADCE Diogo Cão 81- 45 B.C. Limiense

Dois jogos duas vitórias. É desta forma que a equipa de Sub 16 da Diogo Cão se encontra ao terminar a 3ª jornada do Campeonato Inter-Regional sendo a única equipa invicta até ao momento.

Num jogo que se previa equilibrado a equipa da casa entrou muito forte em campo com rápidos contra ataques que levaram a equipa a cavar uma diferença pontual de 20 pontos desde muito cedo. Com o decorrer do jogo, a equipa de Ponte de Lima ainda foi dando um ar da sua graça muito por culpa de erros infantis na defesa da Diogo Cão.

Com o regresso dos balneários o jogo mudou um pouco com um acerto defensivo da equipa da casa e com uma excelente percentagem de tiros exteriores que levou que o resultado fosse atingindo números satisfatórios.

Um jogo menos conseguido por parte dos jovens da Diogo Cão que mesmo assim conseguiu mais uma vitória.

ADCE Diogo Cão – Artur Freitas (6pts.), Diogo Monteiro (10pts.), Eduardo Bastos (10pts.), Guilherme Vilela (12pts.), Diogo Moreira (8pts.), Rui Teixeira, Rafael Fonseca, Tiago Pereira (17pts.), Guilherme Vieira (2pts.), Fernando Levy (2pts.), Gonçalo Borges (4pts.), Francisco Dias (11pts.).

Treinador: Francisco Carvalho Capitão: Eduardo Bastos.

Resultados parciais: 25 – 9, 14 – 10, 25 – 10, 17 – 16

 

Deixar comentário

Comentário