Autarquia de Vila Real promove “Manhãs no Parque Corgo”

0
571

Vai iniciar-se no próximo mês de Maio, organizada pelo Município de Vila Real, em parceria com a ACES Douro- USP – Unidade de Saúde Publica, a Associação de Ginástica de Vila Real e a Associação Distrital de Karaté, a iniciativa “Manhãs no Parque Corgo”.

Mais do que desenvolver uma modalidade específica, pretende-se transformar o Parque Corgo num espaço transdisciplinar, onde cada cidadão, semana após semana, possa participar em variados desportos e atividades. Estas atividades desportivas vão desenrolar-se aos Domingos, das 9.30 às 12.30 horas, durante 12 semanas, com início no dia 4 de Maio, de acordo com o cronograma enviado em anexo.

O Parque Corgo é uma das zonas mais aprazíveis da Cidade de Vila Real. Situa-se nas margens do rio que lhe dá nome, e tem uma área de cerca de 33 hectares. Está ligado ao Parque Florestal, um verdadeiro pulmão da cidade. Todo este espaço, de profunda comunhão com a natureza e fuga da vida citadina, convida à prática desportiva e a hábitos de vida saudáveis.
Este projeto tem o apoio de várias Academias/Ginásios e Clubes / Associações do nosso Concelho.

Deixar comentário

Comentário