CNS: Atletas em destaque na fase regular

0
208
Tiago Mourão em destaque no encontro Pedras Salgadas-Ninense do CNS.

Curiosamente, os jogadores mais destacados pela imprensa desportiva que tem acompanhado este Campeonato Nacional de Seniores serie A, actuam todos eles na mesma posição, médio-centro.

Jony, do Limianos foi por certo o jogador que mais deu nas vistas, com uma técnica incrível e um poder de finalização enorme foi dos atletas mais preponderantes em todos os jogos do Limianos, onde em muitos deles foi considerado o melhor em campo. Por outro lado, Gradissimo do Mirandela, foi um grande motor ofensivo dos transmontanos na prova. A sua qualidade de passe e visão de jogo foram por diversas vezes destacadas na imprensa desportiva.

Por fim, o outro atleta que se destacou foi nomeadamente Tiago Mourão do Pedras Salgadas, classificado pela imprensa com um todo-o-terreno, e um enorme recuperador de bolas que efectua a ligação defesa-ataque como mais ninguém o faz. Inclusive, Mourão tem a seu cargo dois dos melhores golos do campeonato, o primeiro diante do Mirandela com um remate soberbo a entrada da grande-área adversaria com o esférico a descrever um arco incrível, e o segundo perante o Bragança que depois de um pontapé-de-canto, Mourão desfere um remate potente onde fez entrar a bola no ângulo superior da baliza contraria. Estes dois lances, foram de certo muito destacados pela imprensa nacional.

Luís Miguel Roçadas

 

 

Deixar comentário

Comentário