Rui Pires, jogador do Futebol Clube do Porto foi convocado para a Seleção Nacional Sub-18. O atleta é natural de Mirandela e desde de 2012/2013 faz parte das camadas jovens do FC Porto. Rui Pires joga com médio e tem sido um dos jogadores em maior destaque no Campeonato Nacional de Juniores “A” ao serviço dos azuis e brancos.

Contudo, a importante participação do FC Porto na Youth League UEFA tem permitido ao atleta oriundo de Mirandela demonstrar toda a sua qualidade numa competição internacional que procurar premiar os jovens jogadores em ascensão.

Deixar comentário

Comentário

2 COMENTÁRIOS

  1. Já agora o colega do rui pires no Fcp, chamado generoso, também ele internacional por Portugal também é um ex.Chaves…

  2. Parabéns Rui!
    Força e tudo de bom, com muita humildade e trabalho podes ter um futuro brilhante.
    O que é de lamentar a que o desporto da região, em particular o futebol passa sobretudo pelo maior embaixador de Trás-os-Montes que é o chaves, contudo, mais uma vez, algumas notícias passam “em claro”. Está na seleção de Portugal, um juvenil do Sporting natural de chaves e que fez toda a formação em chaves, tendo ingressado no clube leonino com 12 anos,sendo que nessa altura foi também disputado pelo real Madrid, é filho de um antigo jogador e capitão do chaves e o dito atleta chama-se Diogo Brás…mas há mais notícias interessantes para descobrir e para divulgar…caso haja interesse, claro.

Comments are closed.