No magnífico Pavilhão do Centro de Alto Rendimento de Badminton nas Caldas da Rainha acolheu, no passado fim-de-semana, o Torneio Inter Associações do presente ano nas classes de cadetes e juniores.

No escalão de juniores femininos a ATM Vila Real fez-se representar pelas atletas Mafalda Queirós (CCR Arrabães) e as atletas Liliana Esteves e Maria Matos (ClubeTénis de Mesa de Chaves).

No primeiro dia de prova a equipa feminina venceu os dois jogos que realizou.

No primeiro jogo venceu a equipa da ATM Braga por 3-0 e no segundo jogo venceu a ATM Ilha do Pico, que viria a ser a 3ª classificada da prova, por 3-1.

No segundo dia de prova a equipa venceu a ATM Coimbra por expressivos 3-0, não cedendo qualquer set no decorrer das três partidas.

No jogo decisivo frente à equipa da ATM Madeira a equipa transmontana perdeu por 3-1 num jogo extremamente equilibrado, sendo de realçar que as três partidas cedidas neste jogo foram pela margem mínima. Com uma formação aparentemente melhor a equipa transmontana não soube dar a volta no jogo de pares (1ºjogo) com uma derrota por 3-2 e nos jogos seguintes faltou alguma serenidade para levar de vencida esta final.

Pelo CTM Chaves esteve João Pedro Passos como treinador da equipa de juniores femininos e José Matos como Chefe da Comitiva da ATM Vila Real.

Boa prestação das atletas do CTM Chaves conseguindo o 2º lugar da competição, demonstrando de que é feito o espírito transmontano e enaltecendo a cidade de Chaves e o distrito de Vila Real

Deixar comentário

Comentário