Arrelvamento do Campo da Portelinha para breve

0
255
Jorge Barroso, presidente do Pedras Salgadas

Aguardado há muito tempo pelos sócios e adeptos do Juventude de Pedras Salgadas, o arrelvamento do Campo da Portelinha será em breve uma realidade.

O apoio essencial do Município está garantido pelo Presidente da edilidade aguiarense, Alberto Machado, dando seguimento a um compromisso assumido. Por sua vez, o Presidente da Direcção do Juventude de Pedras Salgadas, Jorge Barroso, confirmou ao Desportivo Transmontano (DT) que o processo para a aplicação do relvado sintético encontra-se praticamente garantido. “Este processo está a ser ultimado, o nosso objectivo é aplicar um piso sintético de ultima geração, sobretudo referente a capacidade de drenagem”, afirmou.

Quanto ao orçamento, este responsável referiu que ainda estão e ser definidos alguns capítulos da obra. Contudo, sobre a possibilidade da equipa sénior ainda poder utilizar o relvado sintético no Campeonato Nacional de Seniores, Jorge Barroso mostra-se esperançoso no atingir desse objectivo. “ Tenho esperança que o sintético esteja colocado a tempo de a equipa sénior ainda o poder utilizar no Campeonato Nacional Seniores. Seria uma grande alegria para nós direcção e todos os sócios”, mencionou.

Sobre o objectivo da manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, o Presidente do Pedras  Salgadas demonstrou ter total confiança na equipa para a obtenção desse objectivo. “A equipa está confiante para a Fase de Manutenção. Com a contratação dos novos reforços o plantel encontra-se mais capaz e certamente vão conseguir permanecer neste campeonato nacional”, referiu.

A formação do Pedras Salgadas parte com três pontos de atraso relativamente às três equipas que estão acima de si na tabela classificativa. Contudo, os mesmos podem ser anulados já no próximo Domingo perante a turma do Santa Maria.

De referir, que esta semana Jorge Barroso realizou uma reunião com o mais alto responsável da Área Financeira da Unicer, Rui Ferreira, no qual também esteve presente o Eng. Simões, da Área Turística, da empresa. A Unicer é a principal patrocinadora do clube da Vila Termal, e Jorge Barroso referiu-nos que a mesma reunião, foi deverás positiva, na qual a Unicer se mostrou aberta para um esforço financeiro de forma a garantir todo o apoio ao arrelvamento do Campo da Portelinha. Bem como, ajudar o clube em todos os apoios necessários para a manutenção do Campeonato Nacional de Seniores.

De salientar, que a Unicer é proprietária da empresa Águas das Pedras e cerveja Super Bock (patrocinadora do Sporting e FC Porto). Por sua vez, o Juventude de Pedras Salgadas é o único clube que publicita a Água das Pedras, recebendo por isso um apoio considerado indispensável para a manutenção das actividades desportivas.

 

Deixar comentário

Comentário