Armando Solas deixa o Cerva e assina pelo SC Lamego

O defesa, de 26 anos, vai ser reforço do Sporting Clube de Lamego deixando assim as fileiras do GD Cerva, clube que representou nas ultimas seis temporadas.

Armando Solas deixou uma mensagem de despedida ao GD Cerva. Através da sua conta oficial de Facebook, o defesa não escondeu a emoção de deixar um clube , que lhe deu tudo como jogador.

“Tudo na vida tem um fim, e hoje eu despeço-me de um grande clube que me deu tudo como jogador, foram 6 anos de grande orgulho representar esta instituição ! A toda a gente de Cerva, ao presidente, diretores, treinador e jogadores só tenho uma coisa a dizer, MUITO OBRIGADO A TODOS”.

O clube presidido por António Calçada, aproveitou também a rede social Facebook, para agradecer ao atleta a entrega, dedicação e empenho durante os 6 anos que representou o Grupo desportivo de Cerva.

“O Grupo Desportivo de Cerva (GDC) agradece ao atleta Armando Solas pelos últimos 6 anos de entrega, dedicação e empenho, a representar as nossas cores, e deseja que a sorte e o sucesso o acompanhem neste novo projecto desportivo que vai abraçar.

Fica na nossa memória e registado nas imagens a sua participação nalgumas das mais belas páginas que o GDC escreveu, juntamente com todo grupo de atletas, que representou e representa o clube, e com o apoio dos nossos fantásticos adeptos, sócios e simpatizantes. Boa sorte, Solas”.

, ,