Árbitro Rui Silva impugna classificação do C.A

1
470

O árbitro Rui Silva da AF Vila Real, que desceu juntamente com Hugo Pacheco à 2º categoria de arbitragem, entregou ontem, um recurso para impugnação das classificações dos árbitros da época 2013/2014.

Na base desta impugnação, que acarreta efeitos suspensivos, Rui Silva acusa a C.A, de violar várias normas regulamentares, alegando desvio de poder e abuso do mesmo.

Neste sentido, as classificações voltam a dar que falar, dado que Hugo Pacheco da AF Porto, tinha já contestado as mesmas, vendo a sua classificação ser atualizada, embora não modificando em nada a sua classificação.

Com esta tomada de posição do árbitro Rui Silva, o início da época de arbitragem, que inicialmente iria acontecer dia 17 de Julho, está comprometido.

O conselho de Justiça irá ao que tudo indica analisar a impugnação, e dar ou não deferimento à mesma.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Rui Silva deve estar incomodadíssimo com o facto de não iniciar a época já: ele é Professor Universitário e portanto não sei como irá conseguir sobreviver com o dinheiro que vai deixar de ganhar! Acho muito bem que ele não se resigne à podridão da arbitragem onde quem é do litoral, mesmo que analfabeto, está sempre em vantagem aos que são do interior do país. Força Rui, perdido por cinco, perdido por dez mas alguém tem que levantar a voz ao poder cada vez mais centralizado no litoral do país.

Comments are closed.