Depois de uma semana de estágio em Rio Maior, que terminou na passada sexta-feira, João Cabral e André Santos passaram com sucesso nos testes físicos e escritos.
Assim, os dois árbitros propostos pela AF Vila Real para realizar o referido exame, foram promovidos a árbitros nacionais.

Deixar comentário

Comentário

7 COMENTÁRIOS

  1. Diz bem… lad….

    talvez esta forma de escrever seja uma pequena amostra dos “cómicos” relatorios que se costumam ver escritos pelos arbitros da AFVR

    Os caes ladram e a caravana passa… (talvaz fosse isso que queria escrever).

    Lá vai passando a caravana da impunidade, do compadrio, da incompetencia e da corru…

  2. depois de uma época desastrosa quer a nível directivo como futebolístico, tudo esta encaminhado para não haver futebol em alijó, só se o actual presidente tiver a capacidade necessária para convocar uma assembleia geral e convocar eleições apesar de ter mandato para mais um ano,

  3. Como anda arbitragem…
    Lá porque correm e sabem as leis de jogo o que deveria na realidade ser avaliado eram as prestações dentro do campo e aí meus senhores…
    Quando o Sr. Varela e os observadores são coniventes está tudo dito.
    João Cabral, arbitro mais contestado na época desportiva e André Santos o arbitro mais sem coragem desta associação, assim vai a nossa arbitragem.
    O Rui Silva depois da porcaria que fez toda a época ainda quer impugnar a classificação, tenha humildade e repense a sua carreira, fazia-lhe bem.

Comments are closed.