António Ramos vai assumir funções na AFB

1
259

António Ramos

António Ramos vai finalmente assumir funções na Associação de Futebol de Bragança (AFB). O tribunal deu razão ao dirigente, natural de Torre de Moncorvo, após ter sido impedido de tomar posse como presidente da AFB, na sequência das eleições do dia 8 de Junho de 2013.

Passados sete meses, foi considerada improcedente a Providência Cautelar apresentada em tribunal pelo Grupo Desportivo de Bragança (GDB), aquando do ato eleitoral.

Após o conhecimento do veredito, o futuro presidente da AFB mostrou-se satisfeito com a conclusão do processo. “Foi um processo ingrato, foi vergonhoso o que se passou mas está ultrapassado. 

O novo presidente espera, agora, poder cumprir o seu programa eleitoral. “Vamos dar uma dinâmica diferente, reorganizar a associação em termos administrativos, ver o espaço físico da associação que já é limitativo para a sua dimensão. Vamos tentar implementar a nossa linha de pensamento”, declarou à mesma fonte.uve duas decisões que ditaram que a lista B foi a vencedora, a primeira dos clubes e depois judicialmente. Acho que ficou definido quem terá que liderar a associação nos próximos quatro anos”, declarou António Ramos à rádio Brigantia.

De referir que a AFB foi a votos em junho do ano passado. A lista B, liderada por António Ramos, conseguiu 42 votos, contra 35 da lista A, de Jorge Nogueira, que estava há já 46 anos na associação. O sufrágio foi, de imediato, impugnado pelo clube bragançano.

Entretanto, Manuel Martins, presidente do Bragança, já fez saber que o clube vai recorrer da decisão.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

Comments are closed.