António Martinho, atleta do Grupo de Pesca de Competição de Vila Real (GPC – Vila Real), sagrou-se, no passado dia 21/09/2014, na Pista de Pesca da Carreira – Monte Real, Leiria, Campeão Nacional 2014 de Pesca Desportiva (Rio) – Escalão de Esperanças.

Tendo já como palmarés desportivo um 4º lugar a nível de Seleção Nacional U18 (Campeonato do Mundo – Rieux, França, 2012) e um 2º lugar no Campeonato Nacional de Juniores (2012), o atual título de Campeão Nacional (U23), constitui o corolário de um trabalho desenvolvido com enorme esforço e dedicação.

Neste contexto, o presente atleta vila-realense encontra-se, de novo, entre a elite nacional da pesca desportiva (Seleção Nacional),estando convocado para em 2015 representar o nosso país no próximo Campeonato do Mundo da modalidade, a disputar-se na Sérvia.

Por último, neste final de temporada destes Campeonatos Nacionais (Jovens), o Grupo de Pesca de Competição de Vila Real agradece a todos os que têm colaborado, assim como às entidades que  têm apoiado o GPC-Vila Real: Câmara Municipal de Vila Real, Márcio Gaio/GaioFishing e Padaria/Pastelaria “Doce Rosmaninho”.

Deixar comentário

Comentário