O piloto de Vila Real vai estar presente na primeira ronda do CPVL

António Camilo está de regresso às pistas, no começo da época 2018 do Campeonato de Portugal de Legends (CPVL). O piloto de Vila Real estará presente na ronda inaugural do campeonato, que decorrerá no próximo fim de semana (14 e 15 de abril) no Autódromo do Estoril, inserido no cartaz da primeira jornada do GT Open, uma das mais conceituadas competições de GT´s da Europa.

Depois de uma época em que se sagrou Campeão Ibérico absoluto, o piloto de Vila Real encara este regresso com satisfação:

“É sempre bom voltar a fazer o que mais gosto. Pilotar é uma das minhas grandes paixões e não consigo ficar afastado muito tempo da competição. No final do ano passado tinha referido que não iria fazer o campeonato de Legends em 2018, e que apenas faria algumas participações pontuais no Historic Endurance, mas esta oportunidade surgiu e resolvi agarrá-la.”

Quanto a objetivos para esta prova, António Camilo está apenas focado em fazer o melhor possível, sem pressão desmesurada:

“Vou com o intuito de me divertir, fazendo o que mais gosto, mas obviamente que pretendo alcançar o melhor resultado possível. O Estoril é uma pista onde me dou particularmente bem e onde, felizmente, tenho obtido bons resultados, uma tendência que espero manter. Espero que seja um bom fim-de-semana e que no final possa sair satisfeito com a minha prestação.

O Citroen Saxo, máquina que tem usado no CPVL, além de uma nova decoração, recebeu alguns ajustes que foram testados recentemente com sucesso. A máquina está preparada para enfrentar as duas corridas do fim-de-semana:

“Testamos o carro em Braga e as sensações foram positivas. O carro correspondeu aquilo que esperava e acredito que está preparado para as provas. Estou ansioso por voltar à pista e retribuir o apoio da minha equipa e das pessoas que me são próximas em pista.”

A ação em pista começa já na sexta-feira, com o primeiro treino livre (10.30) seguindo-se os treinos cronometrados para finalizar o primeiro dia de competição (17:50). Para sábado está agendada a primeira corrida do ano (às 12:10) e no domingo a segunda corrida (17:30).

Deixar comentário

Comentário