Antevisão Taça de Portugal – Equipas transmontanas

0
215

Taça_Portugal

O sorteio da Taça de Portugal, proporcionou duelos interessantes para as equipas da nossa região, ainda em competição. Vamos analisar então cada um desses encontros, que se irão realizar dia 28 de Setembro

GD Chaves – Louletano (CNS-Série H)

Os flavienses, jogando em casa partem como favoritos, embora o Louletano como histórico que é, irá comcerteza dificultar as contas de apuramento, para a próxima fase. A equipa Algarvia, milita no CNS, onde até agora ocupa a 6º posição, com 3 pontos conquistados.

Pedras Salgadas – CA Ouriense (CNS-Série F)

A equipa Termal, tal como os flavienses, levam vantagem, com o fator casa, embora os comandados de Carlos Guerra, terão de se aplicar para ultrapassar esta fase. A equipa do CA Ouriense, pertence a AF Santarém, e neste momento, ocupa a última posição no CNS.

SC Vila Real – Casa Pia (CNS-Série G)

A equipa alvinegra, por sorteio volta a receber uma equipa da AF Lisboa. Depois de derrotar a formação do SU 1º Dezembro, irá novamente jogar em casa, contra o terceiro classificado da Série G do CNS, onde o fator casa por si, não chegará para passar a eliminatória.

Moura (CNS-Série H) – Montalegre

A equipa do Montalegre, que na primeira eliminatória esteve isento, tem a deslocação mais difícil das equipas transmontanas. A viagem até Moura no Alentejo, será difícil pelo número de km´s, que a equipa irá percorrer, e o jogo frente a um adversário de escalão superior, terá um grau de dificuldade elevado.

Em nota de destaque, a vitória e a passagem para a 3º eliminatória da Taça de Portugal, poderá trazer receitas extras aos clubes, contando que na próxima eliminatória já entram em sorteio, equipas da I e II liga.

 

Deixar comentário

Comentário