André Pires com bom desempenho no Circuito de Braga

0
252

Foi um fim-de-semana trabalhoso. Sabiam que não podiam falhar em nada para poderem alcançar o Título de Campeões. O TeamSBK/IncortCar deu sempre o máximo e juntamente com o piloto André Pires foram trabalhando durante os treinos, conseguindo o 2º tempo na grelha de partida, conscientes de que seria uma corrida muito disputada até ao fim.

André Pires fez um bom arranque passando logo na primeira curva para a 1ª posição, onde se manteve até mostrarem a bandeira de xadrez, e assim reforçou os pontos da liderança do campeonato onde está a um passo de ser Campeão Nacional.

“Consegui arrancar bem. O objetivo era rodar confortavelmente na frente sem deixar que o Tiago  se aproxima-se . A equipa foi-me mostrando os tempo e verifiquei que estava com uma distância de cerca de 2s que tentei manter sem cometer erros. Entretanto,na 15ª volta, a equipa informou-me que já levava 5s de avanço, altura em que percebi que podia ter uma condução com menor pressão, e depois vi que algo aconteceu ao Tiago. Apesar das avarias mecânicas ocorridas nas duas últimas provas, em Portimão e no Estoril, a verdade é que a sucessiva liderança do Campeonato se deve a muito trabalho, esforço e dedicação do conjunto. Se assim não fosse não poderia estar onde estou.Muito agradeço ao TeamSBK/IncortCar pelo trabalho realizado durante o último fim-de-semana, ao Ricardo Alcântara da Extreme Tech, ao novo patrocinador – a GONKSYS −,que sempre acreditou em nós e nos tem dado um apoio incondicional,apesar desta nova colaboração se ter iniciado já perto do final do Campeonato,e claro a todos os outros patrocinadores que nos têm ajudado desde o início: a Câmara Municipal de Vila Pouca de Aguiar, o I.S.− Madeiras e a ABRITO. Por último, não posso esquecer de manifestar o meu profundo agradecimento a todas as pessoas que me vieram apoiar. Sem elas nada disto seria possível. É um enorme prazer poder contar com todos vós”, − disse André Pires.

A caravana de Velocidade volta a Braga no dia 12 de Outubro para a penúltima prova deste Campeonato.

Deixar comentário

Comentário