Ana Margarida Guedes medalhada no Multinations Youth Meet

0
229

A atleta Ana Margarida Guedes do Ginásio Clube Vila Real competiu no Multinations Youth Meet pela Selecção Nacional Pré-Júnior, competição realizada no Complexo Olímpico do Jamor entre 28 e 29 de Março e que juntou 181 atletas em representação de 13 países. A nadadora do GCVR esteve em grande destaque ao conquistar a única medalha de ouro da Selecção Nacional na prova de 100 metros Costas, onde realizou um novo recorde pessoal com o tempo de 1.05.79. Este foi um excelente feito para a atleta e para o clube, que muito têm trabalhado e dedicado para que resultados como este sejam uma realidade.

Ana Margarida Guedes não ficou apenas pela medalha conquistada, conquistando ainda um excelente 5º posto na prova de 100 metros Livres com mais um recorde pessoal registado em 1.00.32. Em termos individuais, a nadadora vila-realense foi ainda 9ª classificada nos 100 metros Mariposa com o tempo de 1.07.14.

Devido à qualidade que a nadadora do GCVR manifestou ao longo da competição, foi-lhe ainda atribuída a responsabilidade de representar a Selecção Nacional nas provas de estafetas. Na estafeta de 4×100 metros Estilos, Ana Guedes nadou o percurso de Mariposa em 1.06.76 contribuíndo para o 6º posto. Na estafeta de 4×100 metros Livres, Ana Guedes nadou o primeiro percurso com o tempo de 1.00.88 obtendo o 8º lugar para a equipa portuguesa.

Esta é já a terceira medalha da atleta vila-realense pela Selecção Nacional após ter conquistado um 2º e um 3º lugar neste Torneio realizado na época passada, desta feita em Limassol (Chipre). Esta jovem nadadora continua a evoluir cada vez mais e melhor na Natação, alcançando assim resultados de enorme destaque como é esta medalha pela Selecção Nacional, que muita orgulha o clube e todos os que apoiam a equipa de Natação do GCVR.

Deixar comentário

Comentário