Ana Margarida Guedes bate Recorde Nacional

1
342

A atleta Ana Margarida Guedes bateu o Recorde Nacional Infantil A dos 100 metros Mariposa no Torneio Nadador Completo da ARNN, competição realizada nas Piscinas Municipais de Bragança nos dias 15 e 16 de Fevereiro.

A jovem nadadora do Ginásio Clube Vila Real realizou a prova no tempo de 1.05.32 batendo o anterior Recorde Nacional de 1.05.50 que pertencia a Inês Fernandes, do Sporting Clube Portugal. Depois de na época passada ter batido nove Recordes Nacionais, a nadadora do GCVR continua a demonstrar uma excelente evolução na modalidade e a provar que com uma enorme dedicação, capacidade de trabalho e força de vontade é possível alcançar grandes resultados sendo de esperar que mais motivos de destaque surjam durante a época, quer da parte da atleta Ana Margarida Guedes como de todos os atletas da equipa de Natação de Competição do GCVR.

A registar ainda que Ana Margarida Guedes bateu ainda o Recorde Regional Infantil A na prova de 100 metros Livres, com o tempo de 1.01.70.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Quando há condições, os resultados aparecem. Resultado do PODER LOCAL, o maior bem do 25 de ABRIL. Onde é que se via isto em TRÁS-OS-MONTES? Antes nadava~se era nas Poças.

Comments are closed.