Foram excelentes os resultados obtidos pelos atletas da Akademia de Karate de Vila Real (AKVR) este ultimo fim de semana, no Campeonato Nacional Sénior e Equipas em Ponte de Sor.

Sábado teve lugar o Campeonato Nacional de Karate do escalão Sénior a as três atletas de Vila Real estiveram em grande destaque conseguindo ir à final dos respetivos escalões, assim, Ana Madureira em -50kg, ganhou todos os combates até á final e aí não deu qualquer hipótese à sua adversária ganhando por 3-1, sagrando-se mais uma vez Campeã Nacional.

Em -55kg, Laura Pires pela primeira vez neste escalão, ganhou com todo o mérito sagrando-se também Campeã Nacional desse mesmo peso. Sofia Costa em -61kg, também pela primeira vez neste escalão ganhou todos os combates até à final, mas aí não consegui ultrapassar a sua adversária sagrando-se Vice Campeã Nacional.

De salientar que todas as atletas levavam a lição bem estudada demonstrando um sentido técnico tático muito bem elaborado.

Já no domingo a AKVR, levou duas equipas em cadetes masculinos e Júnior/Cadetes femininos e a prova mais uma vez foi brilhante para os nossos atletas.

Ana Nobre, Carolina Soares e Laura Pires não deram quaisquer hipóteses às suas adversárias ganhando todos os combates trazendo o título de Campeã Nacional Equipa para Vila Real. Em cadetes masculinos Henrique Carvalho, Pedro Almeida e Afonso Campos ficaram em 3º Lugar, fazendo também uma belíssima prova.

Um fim de semana repleto de excelentes resultados para a AKVR, que reflete bem o trabalho de qualidade desenvolvido na Akademia de Karate de Vila Real.

Deixar comentário

Comentário