AFVR: Vitória tranquila em Murça

0
97

Noura 3-1 Alijoense
Em jogo a contar para a jornada 25 da Divisão de Honra, o Noura recebeu o Alijoense e a partida começou da melhor forma para a equipa da casa: Zé Pedro aproveitou um cruzamento de Palavras e encostou a bola para o fundo das redes, inaugurando o marcador.
O jogo foi sendo dominado pelo Noura que procurava o segundo golo mas, apesar disso, Fábio Morais ainda ameaçou a baliza da casa, guardada por Zé João. Aos 22 minutos de jogo, Vitor Paiva aumentou a vantagem ao rematar e Nuno Almeida deixar escapar a bola para o fundo da baliza.
Cinco minutos volvidos, seria a vez de o Alijoense atacar perigoso pelos pés, novamente, de Fábio Morais mas a bola acabaria por ser aliviada. Aos 35 minutos, numa tentativa de alívio na área, foi assinalada mão na bola e consequente penalidade. Cleto converteu e aumentou a vantagem da equipa da casa para três bolas a zero.
Na segunda parte o ritmo de jogo abrandou, surgindo algumas oportunidades para o alijoense tentar chegar ao golo, como o remate de Adriano Gouveia aos 64 minutos de jogo, mas ao lado. A dez minutos do fim, Hugo Oliveira caminha em direção à baliza e Zé João tenta tirar a bola dos pés do adversário, fazendo falta na área. Grande penalidade marcada e convertida por Adriano Gouveia, fixando o resultado final em 3-1, numa segunda parte mais calma e tranquila.
O Alijoense desce para a penúltima posição da tabela classificativa (15º) e o Noura sobe para a oitava posição. Na próxima jornada, o Noura vai até Montalegre, ao campo do Vilar de Perdizes, enquanto o Alijoense recebe em casa o Mesão Frio.

Vera Garcia

Deixar comentário

Comentário