AFVR: Vilar de Perdizes 2-1 Vila Real

5
247

Duas penalidades controversas.

Numa deslocação difícil ao Campo da Lage, os alvinegros foram prepotentes para derrotar o Vilar de Perdizes.

Numa tarde de sol, preenchida com o frio da serra, não foram impeditivos de termos uma tarde de bom futebol, e o jogo em si prometia ser controverso.

A equipa da casa, ambientada ao pelado foi a primeira a criar perigo. Jonas muito bem na direita a fugir em velocidade, valeu Peixoto para cortar o lance.

Aos 9 minutos, primeiro lance caricato do jogo, Tunes na linha tenta o cruzamento, Rui a tapar bem a bola, mas o árbitro da partida a ter outra opinião e a marcar grande penalidade. Chamado a marcar, Mika não desperdiçou tamanha prenda, e marcou o primeira da partida.

Os forasteiros responderam de bola parada, com Shuster a afinar a pontaria, mas Diogo muito bem colocado a segurar o esférico com segurança.

Aos 35 minutos, boa jogada coletiva da equipa alvinegra, Rui a subir na direita e a cruzar, com Shuster a chegar tarde, mas Miguel ao segundo poste a aproveitar bem e a marcar o golo do empate para a equipa do Vila Real.

Carvalho aos 44 minutos teve perto do golo, excelente remate do avançado do Vilar de Perdizes, com o esférico a bater com estrondo na barra de Néne, que bem se esticou.

Até ao intervalo, a equipa forasteira esteve sempre melhor, mas o resultado manteve-se no empate.

No segundo tempo, as equipas entraram com uma dinâmica mais baixa, e foi a equipa da casa a primeira a criar perigo e de bola parada, Vítor Rodrigues a bater bem, mas Néne à segunda a segurar o esférico.

Ao minuto 74´ novamente a polémica no estádio da Lage. Rui na disputa de bola com Jonas, e Ricardo Moreira volta a apontar o castigo máximo. Chamado a marcar, Mika não facilitou e marcou da marca dos 11 metros o segundo golo da equipa da casa.

Com o segundo golo da casa, o jogo tornou-se muito físico, com os homens da casa mais preocupados em passar o tempo, do que a jogar futebol, contando com a passividade da equipa de arbitragem.

Diogo, que entrou para os últimos minutos, foi o jogador mais combativo da equipa alvi-negra, e sofreu na “pele” a ousadia, mas a vontade por vezes não chega e o resultado estava feito.

Com este resultado, a equipa alvi-negra, volta a perder pontos desta vez fora, num momento que se aproxima o derby VilaRealense.

Arbitragem Negativa.

José Carlos Leitão

Ficha Técnica

Estádio: Campo da Lage – Vilar de Perdizes

Árbitro: Ricardo Moreira

Auxiliares: Sérgio Jesus e Ricardo Pinto

Vilar de Perdizes: Diogo, Daniel, Vitor Rodrigues, Tunes, Jô(Gonçalo 65´), Mika, Jonas(Castelo 93´), Portal, Zé Luis, Cato(Tribi 92´) e Carvalho.

Treinador: Vitor Penedones

SC Vila Real: Néne, Carreira(Diogo 73´), Fred, Peixoto, Zé Diogo(Eduardo 55´), Castanha, Francis, Shuster, Leandro, Miguel(Paulinho 65´) e Rui.

Amarelos:Rui (74´), Carvalho (82´)

Deixar comentário

Comentário

5 Comentários

  1. Há dias, numa longa reportagem, fiquei a saber que há quinze anos, o Vila Real pagava 800 contos (€ 4 000,00) a alguns jogadores. Agora por por aqui… Não se esqueçam que na última jornada do campeonato teremos um Mondinense-Vila Real… e tão ricos, tao ricos que eles já foram. Quando o Vila Real na AFVR tiver razões de queixa dos árbitros, embalsêem-me!!!

  2. Caro “angolano”. O senhor, por acaso, permite que seja ofendido em sua casa? Nós não, por isso não admitimos comentários que são prejudiciais ao nosso bom nome. O texto é a perspetiva de quem o viu. Se teve uma visão diferente, partilhe-a. Fomente o debate. Cumps.

  3. Ao responsável por este jornal, transmito a minha indignação,pela censura que se faz neste jornal, e relato o acontecimento, fiz um comentário ao que o vosso comentador faz do jogo do vilar de perdizes-vila real em relação aos penaltis que deram vitória á equipe da casa. E porque mencionei que esse sr.(comentador) de leis de jogo deve perceber pouco ou nada. Agora fico com a certeza. concluo a minha mensagem foi publicada mas omitiram essa parte, uma vergonha para quem faz jornalismo.

  4. O Vila Real perdeu pontos ja foi roubado… (…) Não falam dos jogos em que sao levados ao colo… E esses ja foram muitos….

  5. o comentador diz dois penaltis duvidosos, não vejo duvidas o árbitro também não as teve. e quando são a favor do vila -real como já aconteceu esta época e não foram poucas ,há dúvidas ou não , pergunto. Felicito este grupo de vilar de perdizes pela vitória.

Comments are closed.