AFVR: Vila Real-Vidago realiza-se hoje

3
127

O encontro em atraso da 13ª Jornada do campeonato da Divisão de Honra (AFVR), Vila Real – Vidago, vai ser realizado hoje, dia 13 de Fevereiro (quinta-feira), pelas 21horas, no Complexo Desportivo do Monte da Forca.

O arbitro nomeado, para dirigir esta partida é João Cabral. Recordemos, que o jogo entre estas duas formações apenas durou 22 minutos, devido ao forte nevoeiro que assolou Complexo Desportivo do Monte da Forca.

 

 

Deixar comentário

Comentário

3 Comentários

  1. Realmente que é feito do senhor que “rasgou” a maioria dos atletas do S.C.V.R.??? se calhar levou uma bofetada de luva branca, o Fred fez um golo e uma exibição exemplar, o Miguel partiu a loiça toda, o Leandro das melhores exibições desta época, o Rui mostrou-se um estratega, Zé Diogo o lado esquerdo foi todo dele, então agora ninguem comenta??? a dor de cotovelo é complicada mas enfim, no fim vamos, os que gostam do clube e apoiam, festejar com todos os nossos categóricos atletas. Saudações para os aziados…

  2. A SCVR continua com alguns equívocos – há jogadores em baixa de forma mas alguns deles até de muletas jogarão sempre porque a idade é um posto. É impressionante a quantidade de pontos que já perderam e ponho sérias dúvidas que consigam subir de divisão. Provavelmente há ali muita gente que é mesmo isso que pretende porque estão comodamente instalados aqui a jogar com os Sabrosos e com os Nouras.

  3. Fred Coelho já poderá enfrentar a equipa do Vidago uma vez que só apanhou 1 jogo de castigo. Força Bila

Comments are closed.