AFVR : Goleada em Sabroso

0
254

Sabroso 0 – 5 Vila Real

Entrada muito forte do Vila Real, que praticamente sentenciou a partida, aos 20 minutos do encontro.

Num jogo que colocou frente a frente os opostos da tabela classificativa, foi praticamente de sentido único, com os locais a não conseguirem suster, o forte arranque dos visitantes.

Aos 7 minutos, e já depois de César ter falhado escandalosamente o primeiro da partida, Paulinho a trabalhar bem na esquerda do ataque, César a amortecer, servindo Bessa na perfeição para o primeiro golo da partida.

7 Minutos volvidos, novo golo para os forasteiros. Desta vez, os protagonistas invertem os papéis, Bessa na direita a servir César, com o avançado a estrear-se a marcar pelos alvinegros.

Com a equipa do Vila Real, em “rotação altíssima”, vai chegar com facilidade ao terceiro golo, ainda não tínhamos chegado ao minuto 20 da partida. Cruzamento largo na direita, César com um ligeiro toque a servir Shuster, com o médio a rematar forte para o terceiro golo.

A equipa da casa, sempre com muitas dificuldades, foi durante os primeiros 45 minutos, uma “presa” fácil, para o adversário, tornando Nené um mero espectador.

No segundo tempo, o técnico Abel Ferreira, a fazer duas alterações de uma assentada. Dando minutos, a jogadores menos utilizados do plantel. Fazendo entrar Carreira e Eduardo, para os lugares de Tiago e Shuster.

Com mais calma, e jogando com o relógio, a equipa forasteira foi aos poucos baixando o ritmo de jogo, privilegiando a posse da bola e circulação. Mas mesmo assim, de bola parada, volta a fazer o marcador funcionar. Carreira completamente sozinho no interior da área, a empurrar para o quarto golo da sua equipa decorria o minuto 54.

Aos 65 minutos, a equipa do Sabroso têm uma boa ocasião para marcar. O capitão Freitas, a marcar muito bem o livre, mas Nené sempre no caminho do esférico a amarrar com segurança.

O quinto e último golo da partida, vai sair da cabeça de Rui. Livre na direita de Paulinho, com o médio a dar o melhor seguimento ao esférico, só parando no fundo das redes de Tiago.

Com este resultado, a equipa alvinegra, mantém os 9 pontos de vantagem do segundo classificado, quando faltam poucas jornadas para o final do campeonato.

José Carlos Leitão

Jogo no Campo da Avenida, Sabroso de Aguiar

Ao intervalo: 0-3

Marcadores: Bessa (7´),César (14´),Shuster (18´),Carreira (54´),Rui (80´)

Equipas:
Sabroso – Tiago, Fifi, Pio, Magno, Dani, Marcelo, Freitas, Paulinho, Chaves, Marco (Sousa 48´) e Cardoso (Vasco 45´).
Treinador: Rui Fernandes

Vila Real – Nené, Beja, Fred, Tiago (Carreira 45´), Dioguinho, Castanha, Rui, Bessa, Shuster (Eduardo 45´), César e Paulinho.
Treinador: Abel Ferreira

Ação disciplinar:

Árbitro: Marco Cardoso

Auxiliares: Sérgio Fonseca e Sérgio Gonçalves

Deixar comentário

Comentário