Mais uma goleada…
Tarde excepcionalmente de sol, contrastando com a muita chuva que caiu durante a semana em Vila Real, proporcionou excelentes condições para o desafio que opôs o Vila Real ao Mesão Frio.

O jogo em si começou muito rápido, com a equipa da casa a incutir um ritmo muito alto no encontro, e logo, aos 8 minutos deu frutos, a entrada ousada da equipa da casa. Miguel a ganhar bem a linha, e Leandro de cabeça a marcar o primeiro golo da tarde.

Nos primeiros 15 minutos da partida, a equipa forasteira sentiu sempre muitas dificuldades em subir no terreno, com o Vila Real balanceado no ataque.

O guardião Lopes, foi evitando com intervenções de qualidade, o segundo golo da equipa da casa, que chegou ao minuto 17. Miguel confiante a entrada da área, a fintar o adversário, e num remate cruzado, a não dar hipóteses a Lopes, que bem se esticou.

Aos 33 minutos, novamente Miguel no lance, ao ser travado na área. Leandro chamado a marcar não facilitou, bisando na partida. A equipa forasteira só de bola parada conseguiu importunar Néne, mas o guardião da casa a não se deixar surpreender.

Ainda antes do intervalo, a equipa forasteira vai encurtar distâncias no marcador. Beja a fazer falta para grande penalidade, que têm tanto de justa como de desnecessária. Canetas não facilitou, marcando para o Mesão Frio.

No segundo tempo, a equipa do forasteira entrou melhor na partida, com mais velocidade e dinâmica, pautando a posse de bola, mas as ocasiões de golo foram parcas. Mesmo com as entradas de Hélder e Flávio.
A equipa da casa, sem imprimir muita velocidade, foi dilatando o marcador. Aos 64 minutos, Leandro, talvez com a melhor exibição desta época, a fazer o hat trick. De cabeça, saltou mais alto, não dando hipótese de defesa a Lopes.

O quinto golo, surge numa jogada de insistência no lado esquerdo da defensiva, e já depois de Miguel e Castanha terem afinado a pontaria em jogadas anteriores, acertando ambos no poste direito. Zé Diogo a ver Eduardo ao segundo poste, com o avançado a empurrar para o fundo das redes.

Ainda antes do final da partida, o sexto golo da equipa da casa surgiu dos pés de Topinha, num cruzamento, remate a bola acaba dentro da baliza de Lopes, ficando na dúvida qual a intenção do médio.

Com este resultado, a equipa Alvinegra ganha”moral extra” para a viagem a Montalegre na próxima semana, onde se prevê uma excelente partida de futebol.

Boa Arbitragem de Berta Tavares e seus pares.

José Carlos Leitão

Ficha Técnica:

Árbitro: Berta Tavares
Auxiliada por:  Marina Almeida e André Gomes

SC Vila Real: Néne,Beja,Peixoto,Fred, Zé Diogo, Castanha, Francis(Topinha 67´), Shuster, Leandro, Rui (Eduardo 60´) e Miguel(Paulinho 72´).
Técnico: Abel Ferreira

Mesão Frio: Lopes, Moca, Roger, Canetas, Tomané (Hélder 45´), Gabriel, Carlitos, Joel, Pedro(Flávio 45´), César e Renato.
Técnico: Tomás Bernardo

Amarelos:César(43´),Flávio(83´) Hélder (87´)

Marcadores: Leandro(8´,33´e 64´)Miguel(17´), Canetas(45´), Eduardo(78´) e Topinha(82´)

Deixar comentário

Comentário

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos invadir Montalegre. Dois autocarros já estão reservados. Força Vila, vamos a Montalegre assistir a um bom jogo em terra de boa gente e trazer os 3 pontos para cá.

  2. Que é feito dos abutres que por aqui andavam a falar mal e criticar a nossa equipa??? Pois também concordo com o Sr. Luís Martins é ganhar este Domingo e encomendar as faixas e começar a preparar a próxima época com mais tempo para não haver surpresas.

Comments are closed.