AFVR: Vila Real 5-0 Vidago

2
114
Foto arquivo

Goleada no regresso às vitorias 

No encontro de hoje, referente à 13º jornada, que havia sido adiado por causa do mau tempo, o Vila Real goleou no seu reduto o Vidago por um expressivo 5-0. Onde o jovem Eduardo foi a  figura do encontro, visto ter apontado dois golos.

Numa primeira parte de sentido único, os comandados de Abel Ferreira foram conseguindo criar enumeras oportunidades para chegarem ao golo da vantagem. Contudo, o primeiro da partida surgiu por Fred Coelho, que de cabeça abriu o activo, decorria o minuto 18. O segundo golo, viria a ser apontado por Shuster, aos 33 minutos, após uma jogada de envolvimento ofensivo, finalizada da melhor forma pelo médio vila-realense. Todavia, ainda neste primeiro período a turma liderada por Abel Ferreira alcançaria o terceiro tento, por intermédio de Leandro, aos 38 minutos, que concluiu um cruzamento do proferido do lado direito do seu ataque.

Na etapa complementar, o Vidago ainda procurou criar dificuldades ao ultimo reduto dos homens da casa, mas sem conseguir importunar Nené com perigo. Porém aos 60 minutos, Abel Ferreira faz entrar Eduardo para o lugar de Miguel, e o jovem avançado vila-realense, vai corresponder da melhor forma as indicações do técnico, já que aos 62 minutos e 86 minutos marca mais dois golos para o Vila Real e coloca o resultado final num concludente 5-0, para desespero da turma do Vidago.

Aposta certeira de Abel Ferreira no jovem Eduardo já que o avançado “bisou” no encontro, tornando-se o homem do jogo. Em suma, foi o regresso aos triunfos do Vila Real para o campeonato, diante de um Vidago que sentiu muitas dificuldades em casa do líder da prova.

Ficha Técnica:

Complexo Desportivo do Monte da Forca

Arbitro: João Cabral

Auxiliares: Pedro Oliveira e Ângelo Cruz

Vila Real: Nené, Francis, Fred Coelho, Peixoto, Zé Diogo, Castanha, Rui, Shuster ( Paulinho 45m), Leandro, Carreira ( Beja 63m), Miguel (Eduardo 60m)

Treinador: Abel Ferreira

Vidago: Ricardo Anjos, Márcio, Carlão, Júlio, Pedro Adão, Portal, Zacarias, Paulinho, Shoio ( Claisson 65m), Palhares, Octavio (Bruno Lopes 73m).

Treinador/Jogador: Pedro Adão

Cartões Amarelos: Júlio ( 50m), Márcio (56m)

Marcadores: Fred Coelho ( 18m), Shuster (33m), Leandro (38m) e Eduardo ( 62m e 86m)

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. A palavra aos críticos… que vão com certeza dizer que o árbitro era caseiro, a relva estava escorregadia, o jogo deveria ter sido adiado porque já era noite, porque, porque…

Comments are closed.